sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Vencedor de leilão diz que desistiu de virgem catarinense


O japonês que arrematou a virgindade da catarinense Catarina Migliorini, então com 20 anos, em um leilão na internet, desistiu do prêmio por causa "do comportamento e da atitude" dela, segundo o documentário "Virgins Wanted", que estreou nesta quinta (14) nos Estados Unidos.

Na sinopse, o diretor australiano Justin Sisely diz que Catarina foi rude com o vencedor, que deu um lance de US$ 780 mil em 2012.

Os dois se conheceram no restaurante de um hotel em Sidney, no fim de 2012. Segundo Sisely, o japonês ficou "chocado" com a postura dela. Catarina disse na época que havia desistido.

Além de Catarina, cujo nome verdadeiro é Ingrid, participou do projeto o russo Alexander Stepanov, 23 –cuja virgindade foi comprada (e consumada, diz o filme) por uma australiana de 43 anos.

A catarinense nega a versão de Sisely. Em entrevistas recentes, ela disse que foi enganada pelo diretor, que não pagou os valores prometidos.

Além disso, disse ter suspeitado de fraude: o vencedor do leilão, originalmente, era um japonês de 53 anos, mas quem apareceu foi um rapaz de 21, dizendo que seu pai pagou a oferta vencedora.

Nenhum comentário: