quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Vereadora Josy e o Secretário Ex-Vereador Pedro Paiva, promove reunião com ato de apoio a Henrique Alves

A vereadora Josy, promoveu nesta quarta feira 27 Agosto 2014 na cidade de Rio do fogo, uma reunião referente ao apoio político que a mesma está apoiando, se fizeram presente seus eleitores, o Prefeito Laerte Paiva, o vice Gilmar, Ex-prefeito Túlio Paiva e o secretário de Tributação Pedro Paiva, dentre outros, a reunião foi realizada com objetivo de esclarecer ao seus eleitores o motivo do apoio do partido, para que o demais tenham o conhecimento do serviços a serem prestado pelos candidatos.

Henrique Alves para o governo, em Fátima Bezerra para o Senado, em Abraão Lincoln para Deputado Federal e em José Adécio para Deputado Estadual.

Na ocasião o prefeito Laerte Paiva apresentou algumas realizações da sua administração nesses 19 meses de gestão e agradeceu o apoio e o empenho da vereadora josy e suas lideranças para caminharem juntos e fazer dos seus candidatos os mais votados do município.

Ao final o prefeito avaliou como positiva a reunião e agradeceu pela participação e união de todos os presentes.

Os eleitores ficaram muito satisfeitos com as causas a qual levou o Prefeito Laerte Paiva a apoiar os candidatos, pois o prefeito está muito dedicado a fazer com que a cidade se desenvolva socialmente em termos de educação, saúde e segurança.








FONTE: JOSI VEREADORA

Nenhum comentário: