terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Prefeitura Realiza Confraternização para Grupo da Melhor Idade em Rio do Fogo




A prefeitura de Rio do Fogo por meio da secretaria de Assistência Social realizou no último sábado (19) uma festa de confraternização para a o grupo da melhor idade do município.
O evento contou com a presença do prefeito Laerte Paiva, da secretária de educação Joária Vieira, secretária de assistência social Shirllene Maia e a assistente social Laércia Brena, além da participação mais que especial do grupo da melhor idade. 
O Prefeito Laerte Paiva parabenizou a toda equipe e aos idosos pelas atividades desenvolvidas durante o ano e agradeceu o importante empenho e dedicação da secretaria de assistência social, que não mediu esforços para beneficiar os idosos com diversas atividades ao longo do ano.

Para a secretária de assistência social, Shirllene Maia, os idosos estão de parabéns pela energia e disposição nas atividades do grupo de convivência e falou da importância da participação dos idosos no grupo. 
Na ocasião os Idosos participaram de uma festa bem animada ao som de um forrozinho ao vivo, ao final receberam diversos brindes.  


Fonte: Rio do Fogo em Foco

Nenhum comentário: