sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O maior locultor da região do Mato Grande (IBANEZ) declara apoio ao Ex-Vereador Pedro Paiva e a Vereadora Presidente da Câmara de Rio do Fogo


Na noite da festa da Emancipação de Rio do Fogo, o maior locultor da região do Mato Grande (IBANEZ) declara apoio Ex-Vereador Pedro Paiva e a Vereadora Presidente da Câmara de Rio do Fogo, nas próximas eleições 2016, o maior lider politico de Rio do Fogo Pedro Paiva, tem também o apoio de Sinha de Pititinga, Valdinho, Ivanildo, Tonho Art, Bilola, Adson pontes e demais lideranças.

Vereadores denunciam prefeito de Mossoró por apropriação indébita

vereadores_mossoro









Os vereadores Genivan Vale (Pros), Lairinho Rosado (PSB), Francisco Carlos (PV) e Vingt-un Neto (PSB) se reuniram com o procurador geral de Justiça, Rinaldo Reis, para denunciar o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), por suposto apropriação indébita recursos do Instituto Municipal de Previdência. Rinaldo Reis recebeu a documentação e informou que irá anexá-la junto ao procedimento de investigação já aberto pela PGJ.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

4ª Cavalgada da Paz em Rio do Fogo

Aconteceu nesse domingo (13) com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio do Fogo e organização do nosso amigo Pedro Paiva, a 4ª Cavalgada da Paz.

O evento contou com a participação de cavaleiros e amazonas de toda Rio do Fogo, a cavalgada faz parte da programação das festividades de 20 anos de Emancipação Política de Rio do Fogo. 
O Prefeito Laerte Paiva juntamente com sua família prestigiaram a cavalgada, o mesmo destacou a felicidade de participar da 4ª adição da cavalgada, agradecendo a todos que participaram desse maravilhoso evento que vai continuar vivo em nosso município. 







Outras autoridades acompanharam a Cavalgada, entre elas 
estavam o nosso amigo Pedro Paiva, responsável pela organização, a vereadora Josy, a primeira dama e secretária de assistência social, Shirllene Maia, o vice-prefeito Gilmar Gomes, o Padre João Maria, o jornalista Riva Júnior, o vereador Nedre, o Deputado Tarcízio Ribeiro e o secretário de pesca Hagaci.

Com a saída em Pititinga, os participantes foram recebidos com um café da manhã, a cavalgada teve uma parada em Zumbi, para um caldo de carne e se concentrou em Rio do Fogo com a grande festa. 
FONTE: RIO DO FOGO EM FOGO

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Prefeitura de Rio do Fogo Divulga a Programação Completa da Festa da Cidade

A Prefeitura de Rio do Fogo, através da Secretaria de Turismo divulgou oficialmente a programação completa da grande festa de 20 anos de Emancipação Política de Rio do Fogo. 


O Prefeito Laerte Paiva, tem a honra de convidar todos os riofoguenses para participar dessa grandiosa festa. 

Confira aí a programação completa! 


Prefeitura de Rio do Fogo Divulga a Programação Completa da Festa da Cidade

A Prefeitura de Rio do Fogo, através da Secretaria de Turismo divulgou oficialmente a programação completa da grande festa de 20 anos de Emancipação Política de Rio do Fogo. 


O Prefeito Laerte Paiva, tem a honra de convidar todos os riofoguenses para participar dessa grandiosa festa. 

Confira aí a programação completa! 


sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Inicia a Campanha Eleitoral dos Candidatos para Conselheiro Tutelar em Rio do Fogo


No dia 4 de outubro de 2015, os municípios brasileiros realizam o processo de escolha dos conselheiros tutelares. Será a primeira vez que a votação ocorrerá em data unificada em todo o país.
Qualquer cidadão maior de 16 anos e com título de eleitor pode participar do processo, cada eleitor tem a opção de votar em até 5 candidatos. 

Não deixe de votar! Seu voto é importante para colocar pessoas realmente comprometidas, que queiram lutar pelos direitos das nossas crianças e adolescentes.  

Fonte: Rio do Fogo em Foco

Presidente da Câmara Josi junto com o vice-Prefeito Gimar, participam da abertura das festividades de Emacipaçao politica de Rio do Fogo

Na cerimônia, o vice-prefeito, com a participação da presidenta da câmara, Josi,  depositou o Fogo Simbólico na pira, que permanecerá até a abertura das festividades de emancipação política de Rio do Fogo.



TRE começa biometria em dez municípios

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte começará na próxima semana mais uma etapa do recadastramento biométrico. Serão atingidos 10 municípios, totalizando 141.446 eleitores.
A partir do próximo dia 9, a biometria extraordinária começará nos municípios de Ceará-Mirim e Pureza.
A presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargadora Zeneide Bezerra, esclareceu que no pleito de 2016 os dez municípios já estarão votando exclusivamente com a indentificação por impressão digital dos eleitores, a biometria.
Além de Ceará-Mirim e Pureza, estão incluídos também Senador Elói de Souza, Lagoa de Pedras, Afonso Bezerra, Caicó, Jardim de Piranhas, Pendências, Alto do Rodrigues e Galinhos.
Além da biometria extraordinária, que ocorrerá nos dez municípios já definidos, o Tribunal também fará a revisão biométrica ordinária em 24 municípios, no período que começou em maio deste ano e irá até maio do próximo ano.
No caso da biometria ordinária, caso o eleitor não compareça não há penalidade, diferente da extraordinária, onde o título é cancelado se o eleitor não atender ao chamado da Justiça Eleitoral.