quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Filhote de baleia jubarte encalha em praia de São Miguel do Gostoso, RN




Polícia Militar registra mais um homicídio em Touros


Mais um crime de homicídio com características de execução foi registrado na cidade de Touros, litoral norte do Estado. Um homem foi encontrado morto com disparos de arma de fogo junto a motocicleta que pilotava no momento em que foi assassinado.
O crime ocorreu próximo a entrada da Lagoa do Boqueirão, zona rural do município de Touros. A polícia foi acionada e ao chegar ao local constatou a veracidade do crime. O ITEP foi acionado, compareceu ao local e fez a remoção do corpo para necropsia na sede do órgão em Natal. A vítima foi atingida a tiros na cabeça. O corpo continua sem identificação.
Blog de Assis

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Garoto de 16 anos morre ao cair do 13° andar, tentando capturar Pokémon

Um adolescente, de 16 anos, caiu do 13º andar de um prédio, no Flamengo, Zona Sul do Rio, na noite deste domingo (7). A polícia investiga as circunstâncias da queda e suspeita que estava procurando Pokémon,  pois o celular estava na mão do adolescente ficou em pedaços. 
A queda foi fatal, moradores no prédio da Rua Oswaldo Cruz e que foi trocado recentemente, segundo moradores. Eles contaram que ouviram um barulho e correram para ver o que havia acontecido. Quando chegaram ao local, o jovem ainda estava consciente. O menino foi levado para o IML por uma ambulância do Corpo de Bombeiros.
Moradores dizem que foi um choque . O barulho da queda foi ouvido de longe, já que o menino caiu de uma altura de quase 40 metros. Vizinhos contaram que, na hora da queda, os pais estavam em casa, além do irmão mais velho do adolescente.
“Foi um susto muito grande. A sensação é de que parecia uma explosão de gás ou alguma coisa assim. Infelizmente, quando chegamos na janela, vimos o menino Morto todo quebrado. Os bombeiros chegaram rápido, em dez minutos, más ja era tarde. Todos os moradores foram à mãe”, disse o vizinho Vinícius Sabença, empresário.
“Estava em casa com minha mãe, meu pai e minha irmã e escutamos o barulho. Minha mãe falou que devia ser uma panela de pressão estourando. Foi quando chegou uma mulher chorando e pedindo para chamar o bombeiro. Todo mundo desceu para ver o que era. Na frente do prédio não tinha nada. Aí, lá atrás, quando meu pai foi ver, a criança estava no chão morto e com fraturas expostas.”, disse o morador Thiago Monteiro.